Quem somos

Somos uma empresa pioneira que tem seus processos de fabricação apoiados na sustentabilidade. Desenvolvemos novos materiais e criamos produtos a partir de fontes renováveis. Fazemos a nossa parte dentro deste grande contexto que é o meio ambiente, do qual somos parte integrante, sendo nosso dever preservá-lo para as gerações futuras

Nossos produtos são ecologicamente corretos. Respeitam e contribuem com a preservação do nosso planeta.

O que fazemos

A linha de produtos Biogreen é composta de: Xaxim de Palmeira, Substratos Biogreen e Terra Vegetal

Uma linha 100% natural destinada ao cultivo doméstico ou profissional de plantas. Produzidos a partir de fibras vegetais descartadas nas colheitas e nos processos de produção, os produtos Biogreen se destacam por serem sustentáveis e são a prova de que é possível preservar o meio ambiente através da utilização de soluções ecologicamente corretas.

Nossos Produtos

produtos

Xaxim de Palmeira

O substituto ecologicamente correto do xaxim original. Este produto permite que as raízes das plantas se incorporem às suas paredes após seu desenvolvimento. E possui alto índice de absorção de água e nutrientes.

img-substrato-2

Substrato para todas plantas

Aposte em uma alternativa ecológica e sustentável.
Um produto diferenciado, 100% ecológico, ideal para o cultivo de todas as plantas. Seu processo de fabricação ecologicamente correto contribui para o mundo e para o seu jardim.

img-substrato-3

Substrato para Bromélias e Orquídeas

Aposte em uma alternativa ecológica e sustentável.
Um produto diferenciado, 100% ecológico, ideal para o cultivo de orquídeas e bromélias. Seu processo de fabricação ecologicamente correto contribui para o mundo e para o seu jardim.

img-terravegetal

Terra Vegetal

Aposte em uma alternativa ecológica e sustentável
Um produto diferenciado, 100% ecológico, ideal para a nutrição e todas as plantas. Seu processo de fabricação ecologicamente correto contribui para o mundo e para o seu jardim.

Quer comprar produtos Biogreen?

Quer revender produtos Biogreen?

#VEMAPRENDER